quarta-feira, 13 de junho de 2007

Dia dos Namorados


A noite ontem estava especialmente movimentada devido ao Dia dos Namorados, casais apaixonados (ou não) lotaram os restaurantes da cidade em busca de um local aconchegante para comemorar o seu dia.
Todos os Restaurantes e Bares da cidade estavam lotados por volta das 8 da noite, horário que ainda com muita sorte se consegue uma mesa vazia, sai mais cedo e consegui a última mesa livre no Quem Quem.
Mas passada esta etapa, uma longa espera pelo atendimento e posterior recebimento do pedido também fez parte da noite, já que o movimento era grande, e a fila de pessoas em pé na porta também (rs).
Uma cena interessante de se observar foi o casalzinho de adolescentes algumas mesas ao lado, ela tadinha morrendo de vergonha, riu para mim meio se graça, ele a imagem da confiança, aparentavam ter no máximo 12 anos, nas cadeiras que sobravam repolsava um grande urso de pelúcia, o jantar terminou com a chegada dos pais ao local.
Não que esteja me queixando, afinal ontem não era dia de stress, mas levamos 2 horas e quinze minutos para petiscar algo e depois jantar, isso aliado aos olhares aflitos de futuros clientes aguardando na porta, que pareciam contar cada movimento da comida em direção a minha boca e rezar para que o suplício deles terminasse (e minha comida também).
Terminado o jantar, não me demorei em consideração aos que estavam de pé, e fui dar uma volta pelo centro da cidade, onde por enquanto, ainda existem algumas vagas para parar o carro ou transitar, ainda... Pois um amigo, funcionário da Unig, me disse que o movimento na BR 356 o atrapalhou a chegar mais cedo nos restaurantes, dada a uma vasta fila de carros que se acumulou naquelas bandas da cidade. :)

Ps.: Em breve postaremos a foto da fila na BR356...

Ps2.: Calma gente ... brincadeirinha... rs

Nenhum comentário: