sexta-feira, 16 de fevereiro de 2007

Desgraça pouca é bobagem ??? Então levem mais !!!

1- SEXO NOS CANTEIROS E GRAMADOS DA PRAÇA
2- HOMENS E MULHERES COM OS GENITAIS EXPOSTOS URINANDO E DEFECANDO NAS CALÇADAS E ATRÁS DOS CARROS.
3- SOM ALTO EM NÍVEIS INSUPORTÁVEIS. (não se dorme pelo som alto ou pelo calor da casa toda fechada para abafar um "pouco" o barulho)
4- TRÂNSITO DESVIADO PARA RUA DA PRAÇA AFUNDANDO A REDE DE ESGOTO QUE JÁ É PRECÁRIA E VIVE ENTUPIDA E CHEIA DE PROBLEMAS.
5- DISCUSSÕES, BRIGAS E XINGAMENTOS EM FRENTE AS SUAS CASAS


Pois bem, como se isso não bastasse, agora foram inaugurados 4 quiosques na praça, que já estão sendo considerados mais uma chaga da politicagem dos vereadores loucos por votos que não perderam a oportunidade para fazer uma médiazinha com alguns gatos pingados.


Agora a vizinhança sofre diariamente com carros de som, som alto dos quiosques, discussões, bêbados falando alto ao se retirar, vagas de garagem sendo fechadas por carros mal estacionados e o costumeiro uso da via pública e calçadas como banheiro.


Sendo assim, vamos matar a cobra e mostrar o pau, tirei essa foto hoje para mostrá-los do que o "ser humano ?" é capaz, uma cueca genuínamente borrada descartada na calçada dos moradores, e será deste cheiro que a vizinhança vai se lembrar nas próximas eleições.


Nenhum comentário: