terça-feira, 6 de fevereiro de 2007

Analista X Computador

José da Silva está com muita dor no braço direito e resolve ir ao médico. Chegando lá o Dr. Diz :

- Tenho um novo e avançadíssimo computador aqui, basta você urinar neste potinho que eu coloco no computador e ele nos dirá o que você tem.
- Ha Ha Ha, eu não acredito nisto doutor, sou um Analista de Sistemas e nunca ouvi tamanha asneira ! Mas vamos lá.

José urina no potinho e o entrega ao doutor. O médico coloca-o no computador, aperta um botão aqui, outro ali e a máquina começa a processar. Passados uns 30 segundos, sai o papel na impressora e então o doutor lê em voz alta:

-José da Silva
-34 anos
-Branco
-Analista de Sistemas
-Artrite no braço direito

José Exclama:
- O que ??? Como essa máquina fez isso ??? Eu não acredito !!!
-Doutor, eu quero fazer o exame novamente... Vou levar o pote para casa, e urinarei nele amanhã em jejum, e trarei para o senhor novamente.

José vai então para casa. No dia seguinte, em jejum, faz xixi no pote e o leva ao médico, que o coloca no computador para processar. Sai novamente o papel impresso de dentro da impressora dizendo o seguinte:

-José da Silva
-34 anos
-Branco
-Analista de Sistemas
-Artrite no braço direito

Doutor, realmente eu não acredito nisto aqui, tem alguma coisa ai, vou fazer este exame novamente, me dá outro pote !!!
Vai para casa com outro pote, e faz xixi dentro dele, pede à mulher e a filha para fazerem também, coloca um pouco de óleo do motor do carro dele dentro do pote e ainda por cima se masturba e coloca o esperma dentro do pote, mistura tudo e leva ao médico. José pensa: "ehehehe, agora quero ver esse computador, ehehehe"
O Doutor coloca novamente o pote na máquina e novamente sai um papel:

- José da Silva
- 34 anos
- Branco
- Analista de Sistemas
- Corno
- Filha Grávida de 3 meses
- O carro precisa trocar o óleo
- E da próxima vez que for se masturbar, faça com a mão esquerda pois O BRAÇO DIREITO ESTÁ COM ARTRITE !!!

Nenhum comentário: